ROTEIRO DE AULA PRÁTICA - MÁQUINAS E MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA O preço original era: R$110,00.O preço atual é: R$90,00.
Em até 12x de R$10,69
Back to products
ROTEIRO DE AULA PRÁTICA - PESQUISA OPERACIONAL - PROGRAMAÇÃO MATEMÁTICA O preço original era: R$130,00.O preço atual é: R$110,00.
Em até 12x de R$13,07

ATIVIDADE EXTENSIONISTA – ANÁLISE MERCADOLÓGICA

O preço original era: R$110,00.O preço atual é: R$90,00.
Em até 12x de R$10,69

Este produto refere-se à resolução da atividade, fornecida em formato Word. O download do arquivo é disponibilizado imediatamente após a confirmação do pagamento.

Descrição
ANÁLISE MERCADOLÓGICA

NOME DA EMPRESA

Endereço
Cidade, Estado e CEP

SITE
E-MAIL


PREPARADO POR

TÍTULO
DATA

EMAIL


1. RESUMO DE NEGÓCIOS

1.1 NOSSA EMPRESA

Descreva aqui o histórico da empresa, ramo de atividade, quantidade de funcionários, atuação etc.


Página 2

1.2 DECLARAÇÃO DE MISSÃO

Escreva aqui a missão da empresa (se ela não possui, crie)


1.3 DECLARAÇÃO DE VISÃO

Escreva aqui a visão da empresa (se ela não possui, crie)


1.4 DECLARAÇÃO DOS VALORES

Escreva aqui os valores da empresa (se ela não possui, crie)


Página 3

2. O DESAFIO

2.1 PROBLEMA

Descreva aqui quais são os principais problemas do seu cliente (relacionados ao marketing e comunicação)


3. ANÁLISE SITUACIONAL

3.1 ANÁLISE

3.1.1 CLIENTES

Quem são os clientes da empresa? Descreva os perfis


3.1.2 CONCORRENTES

Quais são os concorrentes da empresa? Cite-os e descreva-os.


Página 4

3.2 ANÁLISE DE SWOT

FATORES INTERNOS
PONTOS FORTES (+)Liste aqui os pontos resultantes da análise SWOT para cada campo
FRAQUEZAS (–)Liste aqui os pontos resultantes da análise SWOT para cada campo
FATORES EXTERNOS
OPORTUNIDADES (+)Liste aqui os pontos resultantes da análise SWOT para cada campo
AMEAÇAS (–)Liste aqui os pontos resultantes da análise SWOT para cada campo

4. METAS DE MARKETING

4.1 METAS DE CURTO PRAZO AND PLANO DE AÇÃO

Listar metas de marketing (usar frases iniciando com verbo no infinitivo)


Página 5


Página 6

5. ESTRATÉGIA DE MARKETING

5.1 MIX DE MARKETING – 4Ps

5.1.1 PRODUTO

Descreva aqui o(s) tipo(s) de produto(s) ou serviço(s)


5.1.2 PREÇO

Descreva aqui o(s) diferentes(s) preços ao consumidor do(s) produto(s) ou serviço(s)


5.1.3 LUGAR (PRAÇA)

Descreva aqui onde serão vendidos/oferecidos


5.1.4 PROMOÇÃO

Descreva aqui quais ações de divulgação serão feitas


6. TÁTICAS DE COMUNICAÇÃO

Descreva aqui quais táticas de comunicação serão usadas